MENU

Fits realiza vestibular para 23 cursos

Familiares e amigos participaram de um tour pela instituição enquanto aguardavam o encerramento do processo seletivo

às 12h37
Compartilhe:
Candidatos chegando à Faculdade Integrada Tiradentes

Candidatos chegando à Faculdade Integrada Tiradentes

Aqueles que têm um sonho de ingressar no ensino superior ou de redefinir sua carreira tiveram a chance ideal para mudar de atitude. O primeiro domingo de junho marcou a realização do  Vestibular FITS 2014.2. Foram 23 cursos ofertados pela Faculdade Integrada Tiradentes, e as provas aconteceram das 8h às 12h.

Enquanto os candidatos faziam as provas, seus amigos e familiares, que aguardavam ansiosamente o encerramento das atividades, puderam participar de um tour pela instituição. Eles foram surpreendidos com a iniciativa da instituição, na qual o Diretor Geral, Dario Arcanjo, pôde acompanhá-los nessa visita ao campus, passando pelos complexos laboratoriais e fazendo a apresentação dos diferenciais competitivos da unidade. Para encerrar o momento, a Faculdade promoveu um descontraído coffee break.

“A cada nova edição dos vestibulares nos sentimos surpreendidos com o crescente numero de candidatos que participam. A iniciativa é de suma importância, pois esse é o primeiro contato que a instituição tem com os pais. Podendo assim passar todas as informações necessárias e fazer as devidas apresentações da estrutura acadêmica e administrativa”, colocou Dário Arcanjo.

Aproximadamente 1.700 candidatos participaram do vestibular para os 23 cursos. Um dos familiares dos candidatos afirmou, “gostei da iniciativa da Fits, esse momento de descontração e familiarização com a instituição é singular. Se meu filho não passar neste ano, ele vai estudar para passar no próximo, mas ele vai estudar aqui de todo jeito”.

IMG_7820 IMG_7857 IMG_7872

Compartilhe: