MENU

Final da Copa do Mundo: veja algumas curiosidades do evento

Confira a data, hora, seleções que irão participar e outras curiosidades do evento

às 18h41
Compartilhe:

Após 28 dias de competição, está chegando o momento que descobriremos qual seleção irá levantar a tão sonhada taça de campeã da Copa do Mundo em 2022. E como sabemos que há algumas pessoas perdidas sobre os últimos acontecimentos, preparamos uma lista com algumas curiosidades que vale a pena conferir antes da última rodada. 

Quais seleções irão participar? 

O último confronto, e o mais esperado, será entre as seleções: Argentina x França.

Quando, onde e qual horário será o último jogo? 

A última partida acontecerá neste domingo (18), às 12h, no estádio Lusail, em Doha, no Catar, que tem capacidade para cerca de 85 mil pessoas. O árbitro polonês Szymon Marciniak será o responsável por apitar a final da Copa do Mundo. Marciniak será auxiliado pelos também poloneses Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz.

Qual uniforme as seleções irão usar? 

Para esse último confronto, as seleções escolheram usar seus tradicionais uniformes. Sendo assim, a Argentina entra em campo com sua tradicional camisa albiceleste, shorts e meias brancas, e o goleiro com sua já conhecida camisa verde. Já os franceses, usarão seus uniformes com camisa, shorts e meiões azul-marinho, já o goleiro estará com seu uniforme amarelo. 

Vale lembrar que durante esse confronto a Argentina e França estarão lutando para conquistar o tricampeonato mundial. 

Disputa pelo terceiro lugar:

As seleções Croácia x Marrocos se enfrentam neste sábado (17), às 12h, no Estádio Internacional Khalifa, no Catar, pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo 2022.

Compartilhe: