MENU

Entrevista: Marcio Atalla do Medida Certa do Fantástico chega a Maceió


às 14h53
Compartilhe:

O grande desafio das pessoas hoje em dia é conquistar a qualidade de vida e nesta quarta-feira (13), Marcio Atalla idealizador do quadro “Medida Certa” do Fantástico, da Rede Globo, chega a Maceió para uma palestra “Você na Medida”. O evento acontece no Centro de Convenções, às 19:30 e quem é aluno ou professor da Fits recebe um desconto todo especial.

Márcio Atalla é Professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento, e pós-graduação em Nutrição, pela USP. Em 2010 esteve a frente do quadro Medida Certa, do programa Fantástico, que tinha como objetivo reprogramar o corpo e a saúde dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Dois anos mais tarde, comandou o Medidinha Certa, dessa vez com crianças moradoras de São Paulo, na faixa etária de 9 a 11 anos. No mesmo ano, fez uma reedição do Medida Certa, com Ronaldo Fenômeno. Obteve grande sucesso ao conseguir trazer o ex-jogador para perto dos 2 dígitos na balança, saindo de 118 para 101. Em 2013, o professor Marcio Atalla comandou o primeiro Medida Certa, a disputa, em que as duplas Fabio Porchat e Preta Gil contra Cesar Menoti e Gaby Amarantos disputaram o primeiro lugar na busca por uma vida mais saudável!

A palestra é uma realização do projeto Alagoas em Movimento, que tem como objetivo principal, estimular as pessoas a buscarem um estilo de vida mais saudável. Em entrevista exclusiva com o Educador Físico ele falou sobre a expectativa para palestra e ressaltou a importância da atividade física. “Estou pela primeira vez em Maceió e ela realmente é uma cidade linda, estou encantado. A palestra hoje a noite vai dar um novo significado as pessoas sobre qualidade de vida. As agendas estão sempre cheias, mas devemos escolher nossas prioridades, para uma vida mais sustentável e cheia de alegrias”.

Novidade Fits

A Faculdade Integrada Tiradentes – Fits acredita e apoia o Alagoas em Movimento e pensando nisso oferece aos alunos e professores um desconto de 50% em qualquer um dos espaços. Os ingressos são vendidos na Erva Doce & Doce Erva, Farol e Ponta Verde. Informações: 9381-1312

Compartilhe: