V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharias conquistam Alto Crescimento

O Alto Crescimento surgiu como forma de motivar as empresas juniores do Brasil a alcançarem seus objetivos e crescerem ao longo dos anos

às 14h15
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL acredita no desenvolvimento prática de seus alunos e investe esforços no crescimento nas Empresas Juniores dos cursos de graduação. A última novidade foi a conquista da Empresa Junior de Arquitetura e Engenharias AEC Junior que após atingir sua meta anual se tornou empresa de Alto Crescimento (AC).
Compartilhe:

Esse título é dado para empresas que conseguem atingir ao longo do ano uma meta de projetos e faturamento, obtendo um crescimento de 40% no número de projetos do ano anterior e em 25% do seu faturamento também contabilizado no ano anterior, sendo essas porcentagens definidas pela Brasil Junior e de acordo com o grupo em que a empresa se encontra.

O Alto Crescimento surgiu como forma de motivar as empresas juniores do Brasil a alcançarem seus objetivos e crescerem ao longo dos anos.

“A AEC Junior foi a minha primeira experiência enquanto trabalho e estágio, estou na empresa desde 2017 e ao final de 2018 fui eleita presidente, foi algo enriquecedor e que tem me transformado bastante. Trabalhar em uma empresa Júnior é algo que todo estudante universitário deveria vivenciar, chamamos de uma preparação para o mercado de trabalho, onde encaramos as mesmas dificuldades. Nossa empresa sempre encarou muitos problemas, e o ano de 2018 não foi diferente, entretanto nos últimos minutos conseguimos conquistar nosso Alto Crescimento que nada mais é bater nossa meta imposta para o ano com muito esforço e dedicação, conseguimos fechar mais de 5 projetos em 2 dias, fazendo com que acreditássemos ainda mais no nosso potencial, quando ninguém mais acreditava em nós”, afirma a presidente Hingrid Machado, aluna do curso de Arquitetura & Urbanismo.

Compartilhe: