MENU

Empresa Jr de Arquitetura e Urbanismo realiza segunda fase do processo seletivo

Encontro aconteceu nessa quarta-feira (09)

às 19h37
Compartilhe:

Empresas Juniores são associações civis legalizadas pelo governo e com apoio das instituições educacionais, formada exclusivamente por alunos da graduação e por seus professores orientadores. E participar desse movimento garante que o aluno da graduação tenha potencializado características como: Networking, autonomia, espírito de liderança e histórico acadêmico. 

Além disso, essa experiência conta como atividade extracurricular, que ao final do curso, será revertida em horas complementares essenciais para formação. 

No Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas existem algumas Empresas Juniores, e entre elas a AEC (dos cursos de Arquitetura e Urbanismo), que está com processo seletivo para novos membros acontecendo nesse momento. E nessa quarta-feira (09), a AEC realizou a segunda etapa desse processo. 

Na oportunidade, foi realizado uma ação integrativa para apresentação da empresa, visão e impacto,o movimento Empresa Jr no Brasil, ações, eventos e como participar desse processo trará benefícios aos graduandos interessados. 

Beatriz Lessa, presidente da AEC, convida a todos acadêmicos da graduação para conhecer o movimento e conta como tem sido realizado o processo seletivo. 

“Somos a Empresa JR de Arquitetura, e estamos realizando processo seletivo para novos membros, e hoje conhecemos mais sobre o movimento empresa Jr e participamos de uma atividade integrativa com os candidatos e membros antigos”, comentou. 

Para saber mais sobre o movimento empresa Jr, você pode seguir: @fejea_al ou @aec_junior.

Compartilhe: