MENU

Empresa divulga oportunidade de estágio para alunos de Ciência da Computação

Oportunidade é focada em P&D em visão computacional e Machine learning

às 19h48
Compartilhe:

Fica atento que tem oportunidade de estágio para os alunos do curso de Ciência da Computação da Unit Alagoas. A empresa Daedalus, que tem como foco a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias consideradas inovadoras no que diz respeito à visão computacional, robótica e Machine Learning, está com processo seletivo de estágio para área de P&D em visão computacional e Machine Learning.

A vaga é direcionada para alunos que tenham paixão pela pesquisa, ciência e estejam cursando o curso de Ciência da Computação, Engenharia, Automação, Estatística e Matemática aplicada e que estejam cursando a partir do 5º período. 

Durante o estágio, o aluno deve ser capaz de pesquisar, desenvolver e prototipar tecnologias avançadas nas áreas de visão computacional, robótica e machine learning, além de analisar e melhorar a eficiência e acurácia de sistemas em produção, trabalhando em conjunto com os membros da equipe para soluções eficientes em todos as etapas do desenvolvimento de projetos, da prototipação até o deploy. Por isso, um dos critérios solicitados no processo seletivo é que o aluno já tenha produzido ou revisado trabalhos acadêmicos nas áreas pré citadas. 

O estágio acontece de forma remota ou híbrida, com 30h semanais. Os interessados devem se candidatar através do link: https://bit.ly/UFPE_estagio 

Compartilhe: