MENU

Egresso de Odontologia é aprovado para mestrado em São Paulo

Affonso Netto escolheu a Endodontia como área de concentração do mestrado na Unicamp

às 20h47
Affonso escolheu a Endodontia como área de concentração do mestrado
Affonso escolheu a Endodontia como área de concentração do mestrado
Compartilhe:

Aprovado no programa de pós-graduação scrito sensu na Unicamp (SP), Affonso Gonzaga Silva Netto, aluno egresso do curso de Odontologia do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), escolheu a Endodontia como área de concentração do mestrado. 

Durante a graduação, Afonso integrou diversas iniciativas dentro do Centro Universitário. Além de ter participado de monitorias, ele também teve contato com a pesquisa científica na área que posteriormente escolheu para estudar no mestrado. “Meus olhos se abriram para o meio acadêmico e comecei a me interessar pela pesquisa e ensino. A Unit me permitiu essa experiência, que foi fundamental para meu ingresso no programa de pós-graduação da FOP – Unicamp”. 

O esforço feito por Affonso durante sua trajetória até a tão esperada aprovação deu resultado. “Ver meu nome na lista de aprovados foi o momento no qual eu percebi que todos os momentos de luta durante a faculdade valeram a pena”, comemora o agora mestrando. 

“Quando eu entrei na faculdade de odontologia tinha apenas um objetivo: dar o meu melhor independente de qualquer coisa, e assim eu fiz. Agora esse mesmo objetivo será perpetuado durante o mestrado”, garante o aluno, que concluiu a graduação no segundo semestre de 2019.

Leia também:

Egressa de Odontologia é aprovada em 1º lugar em mestrado

Clínicas de Medicina e Odontologia da Unit/AL estão com agendas abertas para fevereiro

Live discutiu áreas de atuação dos profissionais de Odontologia

Por Adja Marcela – estagiária de jornalismo / Asscom Unit AL

Compartilhe: