MENU

Egresso da Unit toma posse como novo vice-presidente da casal

Engenheiro e formado pela Unit Alagoas, Marcos Fred Almeida assume a vice-presidência de Engenharia

às 18h18
Compartilhe:

A Unit Alagoas celebra cada conquista de nossos alunos e egressos. Afinal, fazer parte da trajetória, profissional e pessoal, de nossos alunos é o que nos move. E hoje, comemoramos a conquista do nosso egresso de Engenharia Civil, Marcos Fred de Almeida, que se tornou o novo vice-presidente de Engenharia na Casal – Companhia de Saneamento de Alagoas.

O engenheiro Marcos Fred de Almeida de Albuquerque, atualmente tem 29 anos, é engenheiro civil formado pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) e técnico em Edificações formado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Tem experiência como engenheiro em obras públicas de várias cidades, entre elas Cacimbinhas, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Olho D’água das Flores, Minador do Negrão, Viçosa e Dois Riachos. Também tem experiência como diretor de edificações, coordenador, professor e projetista de obras.

No último dia 10 de junho, Marcos Fred de Almeida Albuquerque, juntamente com o advogado Vitor Hugo Pereira da Silva, tomou posse como vice-presidente Corporativo e de Engenharia de Saneamento de Alagoas (Casal). Na ocasião, ocorreu uma solenidade que aconteceu na sede da empresa, em Maceió, onde o  advogado Vitor Hugo Pereira da Silva assumiu a Vice-Presidência Corporativa, enquanto o engenheiro Marcos Fred Almeida de Albuquerque assumiu a Vice-Presidência de Engenharia.

Compartilhe: