V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Edital para Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional oferta 30 bolsas

Inscrições vão até o dia 14 de setembro

às 11h20
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL por meio do setor de Relações Internacionais divulga a abertura do edital 007/2018 do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional de caráter interdisciplinar com instituições conveniadas. As inscrições vão até dia 14 de setembro e 30 bolsas estão sendo disponibilizadas para os alunos do Grupo Tiradentes.
Compartilhe:

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (ProMAI), gerido pela Coordenação de Relações Internacionais, é oferecido para discentes regularmente matriculados nos cursos de Graduação objetivando a vivência de outras experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos e cenários internacionais, para aquisição de novos conhecimentos, competências e habilidades pertinentes a cada área de formação, no exercício pleno do protagonismo estudantil global.

As vagas são para os países: Argentina, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Itália, Letônia, México, Peru, Polônia e Portugal. O Processo de Seleção será de natureza eliminatória e classificatória, mediante a apresentação dos documentos pelo discente à Comissão de Avaliação.

Confira mais informações aqui.

Compartilhe: