MENU

Edital disponibiliza vagas em Alagoas para residência em indústria

Inscrições para o programa 'NE 4.0 - Programa de Revitalização da Indústria Nordestinas' seguem até 04 de fevereiro e podem ser feitas online

às 19h02
Compartilhe:

Alunos em fase de conclusão e egressos do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, dos cursos de Ciência da Computação, Engenharias, Administração ou áreas afins, saibam que têm oportunidade de bolsa para residência ‘NE 4.0 – Programa de Revitalização da Indústria Nordestina’. São cinco vagas para Alagoas e que terão coordenação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL) e pelo LaCCAN/Ufal.

Para participar do processo de seleção, admissão e matrícula de alunos, o candidato tem que comprovar formação em algum dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Sistema de Informação, áreas das Engenharias, Estatística, Administração ou áreas afins. A inscrição deverá ser feita seguindo as instruções deste site.

A  bolsa é no valor de 1.680.00 (mil e seiscentos e oitenta reais) durante 7 meses, e a  avaliação levará em conta a formação, experiências acadêmica e profissional. Mais informações pelo email: acpei.fapeal@gmail.com. Confira o edital completo aqui.

O Processo Seletivo foi lançado pela Universidade de Pernambuco (UPE), em parceria com a SUDENE, a FAPEAL e outras instituições do Nordeste.

Compartilhe: