MENU

Edital de iniciação científica tem prazo prorrogado até 12 de junho

Confira o edital de iniciação científica. Quem precisa da assinatura na folha de rosto, serão priorizadas as solicitações recebidas até 12h desta sexta-feira, 10/06

às 20h11
Compartilhe:

A Coordenação de Pesquisa prorrogou o prazo para submissão de inscrição de projetos de iniciação científica para até o dia 12 de junho. Mas atenção, para quem precisa do CEP (Comitê de Ética) da assinatura na folha de rosto, serão priorizadas as solicitações recebidas até às 12h desta sexta-feira, 10 de junho. Enviar o projeto e folha de rosto para o e-mail: proppe@al.unit.br

No Edital, são oferecidas bolsas para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica – PROBIC; Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PROBITI; Programa Voluntário de Iniciação Científica – PROVIC; Programa Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PROVITI e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/FAPEAL. 

O objetivo é proporcionar aos alunos vivência dentro da área científica, além de despertar vocação para um ambiente que é emergente no Brasil. O aluno que deseje participar do processo seletivo, deve submeter seu projeto até o dia 12 de junho. 

Confira os passos necessários: 

Submissão do projeto ao comitê de ética em pesquisa (entre em contato para saber se há necessidade) > oficina de capacitação dos projetos junto ao CEP > apresentação do projeto via formulário específico por área (verificar via edital) > divulgação dos classificados. 

Vale lembrar que, para submissão de projeto de iniciação científica é necessário ter um professor orientador da atividade. 

Para saber mais informações, você pode ter acesso através do edital. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo e-mail: pesquisa@al.unit.br.  

Compartilhe: