MENU

É Culpa da Mídia será gratuito e virtual. Saiba como participar!

12ª edição acontece nesta sexta-feira (24) e é voltada para alunos e profissionais de Publicidade, Marketing, Comunicação e áreas afins

às 14h13
Evento será virtual e gratuito
Evento será virtual e gratuito
Compartilhe:

Sim, um dos maiores eventos estudantis de Publicidade e Propaganda irá acontecer! Diante da pandemia do novo coronavírus e a situação de isolamento social, o É Culpa da Mídia se adaptou ao momento e, pela primeira vez, será totalmente virtual e gratuito. Promovido por professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), o evento será nesta sexta-feira (24), em dois turnos: manhã e noite. 

Com o objetivo de debater assuntos atuais das áreas de Comunicação e Marketing, além de trazer as tendências do mercado aos debates acadêmicos, a 12ª edição terá como tema ‘E_ECDM: É tempo de se reinventar. A realidade no presente e os desafios no futuro’.  

A transmissão será feita através do canal oficial da Unit no Youtube (https://www.youtube.com/user/FITSmkt) e contará com palestras de grandes nomes do mercado local e nacional.  

De acordo com Cerise Ferrari, professora do curso de Publicidade e Propaganda da Unit, o evento é o mais longevo e interrupto da instituição de ensino. “O É Culpa da Mídia se reinventa em 2020, no meio de uma pandemia, trazendo temas que desafiam o mercado de marketing e comunicação atualmente. É uma alegria enorme ver o empenho e o engajamento dos alunos que promovem esse evento, vivendo a experiência de se adaptar com criatividade e eficiência”, afirma. 

O estudante do curso Cadu Moura é um dos coordenadores do É Culpa da Mìdia e ressaltou a participação de todos os envolvidos. “É incrível ver o engajamento da turma mesmo em tempos atuais. Reinventando o evento e se adaptando ao cenário atual, trazendo, como sempre, palestrantes de peso nacional, conteúdos relevantes e importantes para nossa área e sem dúvidas, um enorme aprendizado”, disse. 

A expectativa para a realização do evento é grande para a estudante KarolinyFerreira, que também está na coordenação. “O evento em si é um grande case para nós estudantes. Todas as vezes que participei do “É Culpa da Mídia”, me fazia ter a certeza de que o curso que escolhi, é o que quero pra vida. O aprendizado colhido nesse evento é surreal”. 

Mais informações no Instagram https://www.instagram.com/ecdmidia/ 

Confira a programação:

Webinar Manhã 

10h – Gusta Machado – Redator AKQA 

11h – Angerson Vieira e Rapha Borges – Agência África 

Webinar Noite 

 19h – Maurício Meirelles – Humorista e apresentador

20h – Isaque Criscuolo  – Content creator na @domestika

Compartilhe: