MENU

"É Culpa da Mídia" contou com a participação de publicitários para dialogar sobre comunicação da geração Z


às 21h41
Compartilhe:

Na última quarta-feira (18), o Centro Universitário Tiradentes  através do curso de Publicidade e Propaganda, promoveu a 14º edição do “É Culpa da Mídia”.

O evento que era direcionado para estudantes e curiosos do universo publicitário recebeu diversos profissionais renomados do estado e do Brasil para dialogar sobre comunicação da geração Z. A ocasião contou com a participação de nomes como: Leonam Torres; Andreia Tavares; Victor Gobbi; Henkeo Peixoto; influenciadores digitais que contaram sobre sua experiência com a comunicação jovem, digital e instantânea que estamos vivendo.

Além do momento de palestras e rodas de conversa, o evento teve ativação de marcas locais, networking e interações durante o período da tarde.

A estudante Vivian Albuquerque, do curso de Publicidade e Propaganda, contou que o evento foi uma ótima oportunidade para ter contato com conhecimento atual do cenário da publicidade.

“O evento rendeu muito conhecimento. Além disso, tive contato com diversos profissionais renomados no âmbito nacional. De forma geral, foi um ótimo momento para garantir conhecimento e ainda aumentar minha rede de contatos dentro do mercado de trabalho”, comentou.

Compartilhe: