V E S T I B U L A R UNIT
MENU

É Culpa da Mídia chega a 11ª edição e reafirma qualidade do curso de Publicidade


às 14h06
Nesta segunda-feira, dia 13, às 18h30, no auditório do Bloco C, do agora Centro Universitário Tiradentes (Unit AL), o evento chega a 11ª edição discutindo “Posicionamento, qual o seu? As representações de imagens na nova era” (programação completa no final da notícia).
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Compartilhe:

“Desde a sua primeira edição, o É Culpa da Mídia é um evento criado por alunos e para os alunos. Então, toda a temática, a organização e palestras são pensadas pelos alunos. É um laboratório e uma forma de trabalhar num evento e saber a dinâmica de organização de um evento”, explicou a professora Cerize Ferrari, que orienta os estudantes organizadores.

O aprendizado e a experiência adquirida durante a organização do evento é levada para o mercado de trabalho, o que propicia um melhor relacionamento e desenvoltura das atividades relacionadas. Cerca de 60 estudantes estão envolvidos na realização do evento deste ano.  

“Esse ano vamos focar em um evento mais sóbrio, sem entretenimento ou afins. Buscamos uma maior conexão entre mercado, academia e áreas relacionadas neste momento de mudança e incerteza”, contou a estudante de Publicidade e Propaganda Maya Soares, uma das organizadora do evento.

O Evento será realizado nos dia 13 e 14 de maio de 2019, a partir das 18h30, no auditório do bloco C do Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL, no bairro de Cruz das Almas. As inscrições custam R$10,00 e podem ser realizadas tanto pelos estudantes da Unit, quanto público externo, através do site:  https://wwws.fits.edu.br/Portal/OutrosServicos.jsp

SEGUNDA, DIA 13

18h30 Credenciamento

19h Mesa-redonda: a mulher e o mercado em constante mudança. (Tamylka Viana, Thamires Melo, Sue Chamusca e Raissa Cerqueira)

20h Case: projeções mapeadas promovendo espaços. (Núcleo Zero)

20h40 Palestra: Criatividade e imagem: direção de arte na nova era. (Lucas de Ouro)

TERÇA, DIA 14

18h30 Credenciamento  

19h Mesa-redonda: O olhar do fotógrafo na criação das imagens (Luis Eduardo Vaz, Natie Melo e Rhuanny)

20h Case: Copra – de Alagoas, para o mundo. (Cristiano Simões)

20h40 Palestra: Padrão Carvalheira: encantando clientes na era digital. (Jorge Peixoto)

Por Arnaldo Jr.

Compartilhe: