De acordo com o coordenador Nasson Neves, o aluno irá conhecer os processos e etapas de planejamento de gestão das marcas na internet, a importância das redes sociais no planejamento de Marketing e a dimensão e o impacto dessa rede maior nos negócios. “Principalmente na gestão da comunicação e relacionamento com o público-alvo, trabalhando nos alunos a compreensão das melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas no que diz respeito ao Marketing Digital e Branding”, diz Nasson.
Palestrante
Adelino Mont’Alverne é mestre e doutor em cultura digital (PPGCCC/UFBA). Há 17 anos trabalha nas áreas de estratégia e criação para mídia interativa e já realizou projetos e campanhas digitais para clientes de diversos setores, como mercado imobiliário, varejo, comunicação institucional (prefeituras e governos) e marketing político. Alguns clientes atendidos: Arena Fonte Nova, Lojas Esplanada, Rede Bahia de Televisão, Prefeitura de Salvador, Governo da Bahia, Ministério do Desenvolvimento Social, Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, SEBRAE, Shopping da Bahia, Festival de Verão Salvador e Carlinhos Brown.
Seu portfólio conta com cinco “Grands Prix” da categoria Internet do Prêmio Bahia Recall e Ouro da categoria Mídia Digital do Prêmio Colunistas. Também é professor de disciplinas relacionadas à tecnologia, criatividade e comunicação dos cursos de Pós-Graduação da Unifacs (BA), Unit (SE/AL) e Facape (PE).