MENU

Donativos da Campanha do Agasalho são entregues

Vítimas afetadas pelas chuvas de maio recebem doações através da Igreja dos Capuchinhos

às 10h35
Agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis foram entregues no dia 09/06 e mais tarde, distribuídos aos necessitados da capital e dos interiores. Somente na capital, 150 famílias ficaram desalojadas e mais de 30 ficaram feridas. O Centro Universitário Tiradentes – Unit conseguiu arrecadar 600 kg de alimento e cerca de 100 agasalhos que posteriormente foram entregues a um dos pontos de arrecadação.
Compartilhe:

A Unit, por ser uma instituição de ensino superior prestigiada, tem o dever de prestar assistência sempre que situações parecidas ocorrem, renovando o compromisso de contribuir ainda mais com o estado.

Segundo a coordenadora do projeto Portas Abertas, Bruna Augusto, que doou e participou da entrega, o comprometimento vai além das doações. “As atividades internas, os serviços gerados pelos cursos desempenham um papel social importante para a população carente e para nós é um prazer enorme representar a Unit com essa responsabilidade que temos, tanto quanto pessoa, quanto colaboradora da instituição”, diz Bruna.

Compartilhe: