MENU

Direito e tecnologia: da privacidade à proteção de pessoais

Bate-papo promovido pelo projeto mentoria do curso de Direito também discutirá sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados

às 16h55
Compartilhe:

Nós vivemos em um mundo hiperconectado. Telefones, relógios, computadores e até geladeiras se tornaram inteligentes. Contudo, pouco se reflete sobre a quantidade de informações armazenadas por todos estes dispositivos e para que finalidade elas estão sendo utilizadas. Pensando nisso, o Projeto Mentoria do curso de Direito do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) realizará um bate-papo online sobre o assunto nesta quinta-feira (08), às 16h, através do Hangout Meet.

O evento terá como convidada Gabriela Buarque, assessora judiciária e mestranda em Direito Público; e Victória Lopes, estudante de Direito e membro da Liga Acadêmica de Direito Constitucional – LAPEC. Ambas são fundadoras do projeto @alemdaprivacidade, que leva informações sobre direito digital através das redes sociais.

O bate-papo irá discutir conceitos básicos sobre privacidade e proteção de dados pessoais sob a luz da Lei Geral da Proteção de Dados – LGPD (Lei n. 13.709/18).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://doity.com.br/direitoetecnologiamentoria. O link para participação do evento será enviado após inscrição no Doity.

Compartilhe: