MENU

Dicas culturais em Maceió

Programação retorna em diversos pontos de Maceió, mas ainda é preciso cautela e manter os protocolos sanitários

às 18h12
Compartilhe:

Devido a pandemia do coronavírus, as atividades culturais da cidade de Maceió foram limitadas e algumas paralisadas por quase dois anos. Mas no último mês algumas manifestações culturais retornaram em alguns pontos da capital. 

Para quem gosta de cinema, o Cine Arte Pajuçara está com uma programação lotada até o dia 12 de janeiro com filmes como: A mão de Deus, Não olhe para cima, Ataque dos cães e Matrix resurrections; Os ingressos custam R$ 20,00 e meia entrada R$ 10,00.

Outros cinemas localizados nos Shoppings de Maceió estão passando filmes como Homem Aranha: sem volta para casa; Turma da Mônica; King ‘s Men: a origem e Matrix Resurrection. 

O Complexo Cultural Teatro Deodoro também retorna com sua programação e já está repleto de novidades. Até o dia 14 de janeiro, a exposição “J. Borges – O último mestre da xilografia” estará em terras Alagoanas. A mostra foi selecionada por edital e apresenta 40 xilogravuras, além de cordéis e vídeo biografias de diversos artistas brasileiros.

O comediante Abner Dantas retorna ao palco do Teatro de Arena no dia 28 de janeiro  com o seu projeto solo “Desacato”. E no dia 29 de janeiro, no Teatro Deodoro, o comediante Rodrigo Marques volta com seu show “Inimigo Invisivel”.

Compartilhe: