MENU

Dia do Rock é celebrado com festival entre os dias 12 e 16 de julho

Evento acontecerá no Parque Shopping, no bairro da Cruz das Almas

às 18h23
Compartilhe:

Para celebrar o Dia do Rock (13 de julho), Maceió recebe a Semana do Rock com uma vasta programação que acontecerá entre os dias 12 e 16 de julho, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. O evento, que está em sua terceira edição, será dividido em Rock Week e Rock in Park. E a Unit Alagoas é parceira desse grande evento cultural. Saiba mais:

O evento iniciará com a Rock Week, que será gratuita e acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho, das 19h às 22h. Serão realizadas ações didáticas, como workshops e palestras, na praça de alimentação do Shopping. Para participar, basta chegar. Não é necessário fazer  inscrição. Além disso, haverá a apresentação de cosplays no local.

Já nos dias seguintes, 15 e 16, será a vez do Rock In Park. O estacionamento do Parque Shopping se transformará em uma “Arena de Rock”, com direito a dois palcos e três ambientes. São eles: a Vila Gastronômica, com cardápios selecionados e voltados para a temática do evento; o Rock Store, com opções de entretenimento e lojas de produtos dentro do universo do rock e a Guitar Tattoo, onde o público também terá à disposição tatuadores renomados.

No dia 15/07, das 19h às 22h, com entrada gratuita, o público poderá prestigiar bandas locais que apresentarão músicas autorais. Esse primeiro dia de Rock in Park contará ainda com a parceria da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).

Já para o dia 16, último dia do evento, a entrada será mediante ingresso e contará com as apresentações das bandas Alma de Borracha, Campari, Fita K7, Giramundo, Jam80, L100, Refuzzi, Rock em Dobro, $ifrão e Som de Vinil, que começarão a se apresentar a partir das 16h e seguem até às 4h. Ingressos a venda no site do Sympla, que também conta com o ingresso social do projeto #rocksolidario, uma iniciativa para arrecadar doações aos mais necessitados. Ao adquirir esta opção de ticket, é necessária a apresentação de 1kg de alimento para garantir o acesso ao evento.

*Com informações de Algo Mais – Assessoria e Consultoria 

Compartilhe: