MENU

Dia do obstetra

Policlínica da Unit Alagoas disponibiliza acompanhamento obstétrico

às 18h39
Compartilhe:

O nascimento de um bebê sempre é um momento especial e aguardado por todos a sua volta, e para que esse momento ocorra sem grandes problemas, alguns cuidados são necessários, inclusive, durante a gestação. 

O acompanhamento obstétrico, ou como é conhecido popularmente, o pré-natal, possui um papel fundamental na prevenção de patologias fetais e cuidados no desenvolvimento do bebê, e claro, na saúde da mãe. 

Além disso, é durante esses acompanhamentos que dúvidas são sanadas, as adaptações para a nova rotina são feitas, os exames necessários são prescritos, e é explicado sobre os medicamentos proibidos e permitidos durante a gestação, e é realizada toda a preparação pré e pós parto. 

E o Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas através da Policlínica de Medicina realiza acompanhamento obstétrico de forma gratuita. Os atendimentos são gratuitos e realizados por alunos das etapas finais dos cursos, acompanhados por professores supervisores, garantindo assim a qualidade do atendimento ofertado.

E os  agendamentos são feitos através do número 3311-3209 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h das 13h às 16h. 

Na Policlínica de Medicina os pacientes têm acesso as seguintes especialidades: Gastroenterologia, Ginecologia, Endocrinologia, Clínica Médica, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Reumatologia, Nefrologia, Neurologia, Infectologia, Ortopedia, Psiquiatria, Geriatria, e Medicina da Saúde da Família e Comunidade. 

No dia da consulta, o paciente deve levar documento com foto e comprovante de residência.

Compartilhe: