MENU

Desafio insano realizará segundo workshop para interessados no Centelha

Iniciativa busca ajudar pessoas em inscreverem suas ideias no programa

às 20h59
Compartilhe:

Nos próximos dias 09,10 e 11 de dezembro o projeto Desafio Insano junto com a Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) realizarão a mais um workshop “Como escrever minha ideia em um edital”. A proposta é auxiliar pessoas interessadas em se inscrevem no Programa Centelha que pretende incentivar até 60 projetos de inovação com até R$ 53 mil em subvenção econômica e R$ 26 mil em bolsas de apoio técnico. 

As pessoas que tiverem interesse em participar devem preencher o formulário e as inscrições serão confirmadas através do e-mail indicado no mesmo. As vagas para participar são limitadas e por ordem de inscrição. 

O workshop possibilitará certificação de horas complementares aos participantes e o prazo para a submissão de propostas no Programa Centelha é no próximo dia 15. 

O Programa Centelha é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e Fundação CERTI e, em Alagoas, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL).

Para saber mais e consultar o edital acesse o site.

Compartilhe: