MENU

Curso de Fisioterapia do Unit fecha parceria com Polícia Militar de Alagoas

"A parceria com a área de Fisioterapia da PM permitirá aos acadêmicos do 9º e 10º períodos, maior vivência prática", coloca a Ana Luiza Exel

às 14h02
O Centro Universitário Tiradentes – Unit fomenta o desenvolvimento de seus alunos e a união entre a teoria aprendida em sala com a prática do mercado de trabalho. Nesta quarta-feira, 12, a coordenação do curso de fisioterapia fechou um parceria com a Policia Militar de Alagoas – PM AL.
Compartilhe:

Na oportunidade o reitor do Centro Universitário Tiradentes – Unit Dario Arcanjo de Santana, a coordenadora do curso de fisioterapia Ana Luiza Exel, a coordenadora de estágios Priscila Vanin, o Comandante Geral Coronel Lima Júnior, o Subcomandante Geral Louvercy Monteiro, o Diretor de Saúde – Coronel Marcelo Oliveira e os Fisioterapeutas Capitães – Gervázio Lopes e Deivsson Cavalcante estiveram presentes na assinatura da parceria.

O Estágio Supervisionado do curso de Fisioterapia, integrante do currículo pleno do curso, consta atividades de prática pré-profissional, exercidas em situações reais de trabalho, que proporciona níveis mais complexos da educação clínica onde o aluno pode adquirir experiências terapêuticas.

“A parceria com a área de Fisioterapia da PM permitirá aos acadêmicos do 9º e 10º períodos, maior vivência prática, integração com a equipe multidisciplinar, além do aumento no número de pacientes beneficiados, que necessitam de atendimento fisioterapêutico”, colocou a coordenadora do curso de Fisioterapia Ana Luiza Exel.

 

Compartilhe: