MENU

Curso de Engenharia Mecatrônica obtém nota 5 no reconhecimento do MEC

A comemoração dos resultados aconteceu na noite de ontem

às 12h50
Como maneira de celebrar o reconhecimento do curso de Engenharia Mecatrônica perante o Ministério da Educação, o reitor Dario Arcanjo de Santana, professores e colaboradores, se reuniram no hall da pós-graduação para um coffee break. Na oportunidade, o reitor destacou os esforços feitos pelo coordenador do curso, professor Agnaldo Cardozo, pela mantenedora e todos os outros colaboradores que trabalharam para esta conquista.
Compartilhe:

Além disso, o professor foi parabenizado também por ter sido o coordenador mais bem avaliado dos cursos do Centro Universitário Tiradentes – Unit. Segundo ele, essa conquista é fruto de muito esforço, apoio e incentivo, especialmente do reitor, que “acreditou nele desde o início”, diz Agnaldo.

O curso de Engenharia Mecatrônica da Unit Alagoas foi fundado em 2013 e foi o primeiro do estado. Considerada como uma das profissões do futuro, Mecatrônica é uma área de atuação multidisciplinar que integra as áreas de mecânica, eletroeletrônica e software, no projeto de sistemas automatizados, robótica, manufatura e controle de processos de uma maneira geral.

Compartilhe: