MENU

Curso de Direito possui conceito 5 pelo MEC


às 12h46
Compartilhe:
O mercado está passando por uma grande transformação e escolher uma instituição de ensino superior de qualidade, com compromisso com a educação e desenvolvimento regional virou uma prioridade. Após a avaliação in loco o curso de direito do Centro Universitário Tiradentes – Unit – conquistou conceito cinco pelo Ministério da Educação – MEC.

A conquista veio em detrimento da avaliação do corpo docente, onde 80% é composto por mestres e doutores, estrutura física com acessibilidade, matriz curricular e resultados obtidos pelo Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ. Que efetivamente presta assistência gratuita aos necessitados, oportunizando a todos os alunos a exercer atividades reais da carreira jurídica,  bem como ensinando técnica de mediação e conciliação.

“O conceito 5 do nosso curso é fruto da qualidade de ensino que oferecemos juntamente com as atividades práticas, de pesquisa e de extensão que realizamos. Outro destaque são nossas atividades de pesquisa, com publicações dos nossos alunos e várias atividades extensionistas que oferecem um aprendizado prático e acima de tudo, cidadania para os mais carentes”, coloca a coordenadora do curso de direito Karoline Mafra.

Compartilhe: