Com foco na pesquisa e nas atividades de extensão, o curso de Design de Interiores do Centro Universitário Tiradentes – Unit – promoveu um dia de visita técnica à loja Mammoth Store, uma empresa especializada em moda têxtil e que possui forte atuação no mercado em Maceió.
Estudantes do terceiro período conheceram os materiais de revestimentos utilizados no layout da vitrine e permaneciam atentos aos termos técnicos apresentados durante a visita, tudo isso para uma maior familiarização e embasamento teórico que são necessários para o crescimento profissional.
De acordo com Débora Vital, coordenadora do curso de Design de Interiores do Unit, conhecer a Mammoth é entender mais sobre a atuação dela em Maceió, e ainda poder vivenciar o trabalho dos designers que planejaram todo o cenário da empresa.
Além de fazer um tour, os alunos estarão participando de uma promoção exclusiva para essa parceria. “Eles vão concorrer à execução do projeto para a vitrine da loja. É uma excelente oportunidade para consolidar esse convênio entre alunos, professores, instituição e mercado”, afirma a coordenadora.