MENU

Coronavírus: Sob o olhar de uma residente

A egressa do curso de Fisioterapia da Unit, Laura Azevedo contou como vem atuando diante da pandemia do novo Coronavírus

às 13h24
Laura Azevedo é residente na área de Fisioterapia Intensiva
Laura Azevedo é residente na área de Fisioterapia Intensiva
Compartilhe:

O mundo todo está em alerta. Um novo tipo do vírus Coronavírus, denominado por Covid-19 tornou-se uma preocupação mundial e a Organização Mundial da Saúde (OMS) já decretou a situação como pandemia. Frente a isso, estão os servidores da saúde: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas que vem, incansavelmente, lutando pela sobrevivência e atendimento aos pacientes que estão com a suspeita da doença ou já infectados.

E para falar mais sobre o assunto, os mentores do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL, realizaram na noite de ontem, um bate papo virtual por meio da plataforma Hangout Meet com o tema “COVID-19 Sob o olhar de uma residente”. 

O evento foi ministrado pela recém egressa de Fisioterapia, Laura Azevedo, atualmente, residente na área de Fisioterapia Intensiva no Real Hospital Português em Recife-PB.

O objetivo foi trazer a trajetória de uma vida acadêmica até a residência, além de mostrar como é está atuando diante da pandemia do COVID-19, como também esclarecer dúvidas em relação ao tema abordado.

Compartilhe: