MENU

Coordenadora da UNIT AL integra Comissão de Avaliação de trabalhos da SBPC 2019


às 15h05
O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL participa todos os anos da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, tanto na colaboração de alunos e professores atuando no evento, quando na produção acadêmica, com a apresentação de trabalhos. Agora também vamos integrar a Comissão de Avaliação de Resumos de trabalhos submetidos à 71ª SBPC, na pessoa da professora e Coordenadora de Pesquisa, Mônica Melo.
Compartilhe:

A 71ª SBPC acontecerá em julho de 2019 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul-UFMS e terá como tema norteador “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social”. As Reuniões Anuais são realizadas a cada ano em um estado brasileiro e entre os milhares de participantes estão cientistas, pesquisadores, estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes interessados. Recebem ainda autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia e da educação, bem como pesquisadores de outras sociedades científicas – diversas delas criadas dentro da SBPC.

O convite foi feito em razão da experiência e expertise da professora na pasta da Pesquisa e considerando sua ativa participação na 70ª SBPC realizada em Alagoas, em julho de 2018. “O convite reflete o reconhecimento institucional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC com a UNIT/Al. Mais ainda, reconhece a UNIT como uma instituição que incentiva e apoia a pesquisa científica. Cabe ressaltar, por fim, que o prêmio SBPC 2018 de melhor trabalho acadêmico na Área de Direito foi concedido a pesquisadores da UNIT/Al – Tecnologia Assistiva: recurso facilitador na empregabilidade da pessoa com deficiência, de autoria dos mestrandos Guilherme Vasconcelos e Rita Regis, sob orientação da Professora Daniela Kabengele”, destaca a pesquisadora.

A chamada para submissão dos Resumos está disponível no link http://ra.sbpcnet.org.br/campogrande/inscricao-e-envio-de-resumo/

Compartilhe: