MENU

Coordenação Pedagógica de Medicina está com novidades

É importante que o aluno conheça os órgãos estruturantes do curso, pois eles serão essenciais durante os anos de graduação

às 18h29
Compartilhe:

A coordenação de Medicina está com novidades, e é indispensável que o aluno de graduação esteja por dentro de todas as novidades, afinal, todos os órgãos estruturantes serão essenciais durante os anos de formação do aluno. 

E, além das coordenações (pedagógica, área e operacional) e NDE – Núcleo Docente Estruturante, os alunos de Medicina também contam com o auxílio de uma assessoria pedagógica, que auxilia os alunos, através de encontros individualizados e organizacionais, a potencializar os anos de graduação e os conhecimentos aprendidos. E, no último semestre, o curso de Medicina passa a  contar com uma nova assessora pedagógica.

Tatiane Estruque, formada em Pedagogia no ano de 2006,  é especialista em Docência do Ensino Superior e Neuropedagogia. A Assessoria Pedagógica do curso de Medicina é voltada para o acompanhamento dos docentes e discentes para com a metodologia de ensino – o PBL, auxílio na elaboração de provas e foco na aprendizagem. A pedagoga está à disposição na sala da coordenação de Medicina (3º andar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, ou através do e-mail: tatiane_pedroso@al.unit.br.

Compartilhe: