MENU

Coordenação de Pesquisa divulga edital de mestrado

O curso oferta 20 vagas por disciplina

às 13h32
O Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL, através da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – COPPE, comunica que no período entre 07 e 25 de julho de 2017 estão abertas as inscrições aos interessados em cursar disciplinas optativas do Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, na condição de aluno especial.
Compartilhe:

Os interessados devem se inscrever no período entre 07 de julho a 25 de julho de 2017. O resultado será divulgado a partir das 17h, do dia 28 de julho. Os aprovados devem realizar a matrícula entre 31 de julho e 03 de agosto, para iniciarem as aulas no dia 07 do mesmo mês.

Considera-se aluno especial aquele que, sendo portador de diploma de graduação, requerer sua matrícula em uma disciplina isolada do Curso de Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas, submetido a processo seletivo específico, sendo-lhe permitido cumprir no máximo uma disciplina.

Para informações sobre o mestrado e para conferir o edital clique aqui.

“O Edital de Aluno Especial tem sido essencial nos Programas Stricto Sensu, permitindo o contato de interessados com as disciplinas e com a filosofia do Programa. Cursar disciplinas especiais proporciona retomar o ritmo acadêmico para quem já está afastado há algum tempo e/ou se adaptar com as exigências e especificidades do Stricto Sensu. Especialmente, no Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas cursar uma disciplina especial permite compreender o paradigma da interdisciplinaridade, “DNA” do Programa do Centro Universitário Tiradentes”, afirma Verônica Teixeira Marques Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas.

Compartilhe: