Sendo um setor institucional, a Ouvidoria funciona como um canal autônomo e sigiloso no qual o aluno e o corpo administrativo da instituição podem contribuir trazendo suas manifestações referente aos serviços educacionais oferecidos na instituição.
Lembrando que o setor possui o propósito mediador, analisando e atuando nas buscas de soluções, promovendo assim, a promoção de melhorias. Além disso, a Ouvidoria é direcionado para situações individuais, ou seja, também recebe as reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e nas terças e quintas, das 13h às 17h e das 18h às 21h, mas você também pode entrar em contato 24h através do site institucional ou do link.
Não confundir com NPS
Diferentemente da Ouvidoria, o NPS é uma nota institucional, não sendo um canal de tratativas, e sim de partilha sobre a experiência sobre um serviço/produto. Além disso, a avaliação acontece através do e-mail institucional e do Canvas (Novo ambiente de estudos), de maneira gradativa e durante todo o período, enquanto a Ouvidoria é disponibilizada 24h e pelo link.