MENU

Congresso Biomédico Nacional

Com o tema, “A Nova Biomedicina”, o congresso apresenta temáticas inovadores e fora do aspecto clássico das análises clínicas

às 23h00
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit realiza de 12 a 14 de novembro, o Congresso Biomédico Nacional. O evento é uma comemoração ao dia do Biomédico e ao crescimento de instituição. Ele também é votado para profissionais e estudantes da categoria.

Com o tema, “A Nova Biomedicina”, o congresso apresenta temáticas inovadores e fora do aspecto clássico das análises clínicas. Sendo assim, assuntos como Diagnóstico Molecular, Reprodução humana assistida, Perfusão extra-corpórea e a Genética Forense, serão abordado por especialistas experientes e conhecidos nacionalmente. O evento é feito por biomédicos para biomédicos e estudantes de biomedicina e/ou das área biológicas e da saúde.

Como incentivo aos estudantes, os trabalho de revisão bibliográfica serão aceitos para apreciação e os melhores apresentados em forma de banner. Além disso serão premiados os resumos apresentados em forma de banner desenvolvidos durante iniciação científica, trabalho de extensão ou pesquisa orientada por professores que sejam inovadoras e de resultados.

“O Congresso Biomédico Nacional está sendo composto por uma programação nunca apresentada neste estado. Será apresentada uma nova biomedina, reuniremos as principais áreas, das mais carentes, as mais conhecidas. Ele vem com um grande diferencial, contribuindo para formação e uma nova geração de biomédicos mais completos para o mercado de trabalho”, colocou o coordenador do curso Benísio Filho.

Confira a programação aqui.

 

Compartilhe: