MENU

Confira lista de vagas de estágio e trainee oferecidas por grandes empresas

Oportunidades a recém-formados ou formandos são oferecidas por grandes empresas do país, a exemplo da Vale, Google e Heinz

às 18h06
Uma das empresas que ofertam vagas de estágio e trainee é a Google, que desenvolve o programa “Next Step”, exclusivo para estudantes negros (Unsplash)
Uma das empresas que ofertam vagas de estágio e trainee é a Google, que desenvolve o programa “Next Step”, exclusivo para estudantes negros (Unsplash)
Compartilhe:

Quem está em busca de uma oportunidade de estágio ou trainee pode se candidatar a vagas ofertadas por grandes empresas com atuação em vários pontos do País, como Vale, Google, Heinz e Itaú.

Com oportunidades para recém-formados e também universitários com previsão de conclusão do curso até julho de 2023 nas áreas de humanas, exatas e biológicas, o Itaú está com processo seletivo aberto. As inscrições seguem abertas até 13 de setembro através do site https://traineefeitocomvoce.com.br/.

A companhia Vale disponibiliza 150 vagas de trainee para recém-formados. As inscrições estão abertas até 24/09 por meio do site www.vale.com/trainee. Os selecionados deverão atuar nos estados do Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Outra oportunidade é ofertada pelo programa “Next Step” do Google. O processo seletivo é exclusivo para estudantes negros. Para concorrer às vagas de estágio é necessário ser fluente em inglês e estar cursando qualquer curso do ensino superior, com conclusão de curso prevista entre março e junho de 2024. Os interessados devem se inscrever no site https://empodera.me/programa-de-estagio-google-2021-2022/

A empresa Heinz também está selecionando universitários com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As vagas são para estágio e os estudantes de cursos das áreas de exatas e negócios, sendo que os selecionados atuarão em esquema de trabalho híbrido. As inscrições devem ser feitas no site https://estagiokraftheinz.com.br/

Asscom | Grupo Tiradentes 

Compartilhe: