MENU

Código de Conduta é lançado no Centro Universitário Tiradentes

O objetivo do código de conduta é oferecer um instrumento para orientação e auxilio que busque facilitar o dia a dia na empresa

às 14h53
Compartilhe:

Nesta semana os representantes do Grupo Tiradentes lançaram o Código de Conduta no Centro Universitário Tiradentes – Unit. Na oportunidade gestores e líderes e setor foram reunidos para conhecer as novas práticas da instituição.

Com o objetivo de oferecer um instrumento para orientação e auxilio que busque facilitar o seu dia a dia na empresa, o Grupo Tiradentes publica o Código de Conduta que, além de definir regras, visa lembrar a todo momento que nossas atitudes precisam estar sempre em sintonia com nossos princípios e valores. Mais um passo na consolidação da governança corporativa na empresa.

A Vice Reitora do Grupo Tiradentes Amélia Maria Uchôa abriu o evento e trouxe a importância do código para toda a instituição. “O código foi criado para orientar todos os nossos colaboradores, nele contem nossa missão e visão, a fim de deixar ainda mais claro nosso propósito e compromisso com a educação”.

No Código de Conduta também está contido princípios de orientação, qual a conduta mais adequada a ser seguida, nuances sobre a gestão do código e o termo de compromisso. “Possuir orientações como devemos nos comportar e conduzir os processos é algo primordial e o código de conduta chegou para isso”, afirmou o diretor geral de Gente e Carreira Ivanilson Leonardo.

 

Compartilhe: