MENU

Clínica de Psicologia da Unit/AL volta a atender pacientes de forma gratuita

Atendimento para suporte psicológico será feito de forma virtual e interessados já podem fazer sua inscrição

às 23h45
Compartilhe:

Por João Paulo Macena – Algo Mais Consultoria e Assessoria

Para oferecer à comunidade assistência psicológica gratuita e ao mesmo tempo contribuir com o desenvolvimento dos estudantes da área, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) retoma as atividades do Centro de Psicologia Aplicada (CPA/Unit/AL), com a realização de atendimentos online de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

A virtualização dos atendimentos se dá diante da impossibilidade de realização de atividades presenciais nas práticas de estágio em clínica, contudo, os atendimentos prestados por estagiários do curso de Psicologia da Unit/AL terão o mesmo profissionalismo e cuidado das práticas habituais do CPA, explica Juliano Almeida, professor do curso de Psicologia da instituição.

“A assistência psicológica tem se mostrado de suma importância nesse momento, tendo em vista as diversas tensões provocadas pela pandemia, tensões que repercutem no cotidiano das pessoas para além da questão da saúde, como trabalho, relacionamentos, estudo e planos para o futuro”, afirma o professor.

O contato para atendimento poderá ser realizado por e-mail, ligação telefônica ou mensagem pelo Whatsapp. É o paciente que escolhe o canal de sua preferência no ato da inscrição, e o Centro de Psicologia Aplicada entra em contato no dia e horário agendado.

Os interessados no atendimento psicológico devem se inscrever preenchendo este formulário disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9yIDW5KyUEqgAueLe5gyD5cl9poqtvTk5mqh2xO5VAud-gg/viewform

Compartilhe: