MENU

Clínica de Medicina da Unit amplia consultórios de atendimentos

São 17 consultórios para atendimento à população em diversas especialidades médicas, nos três turnos: manhã, tarde e noite

às 16h48
Compartilhe:

A Policlínica do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL inaugurou novos consultórios para atendimento gratuito à população de Maceió. Com isso, o espaço passa a ter 17 consultórios com atendimento em diversas especialidades médicas: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Medicina da Família e Comunidade, Neufrologia, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Reumatologia.

A ampliação beneficiará à população que passará a contar também com atendimento médico nos três turnos: manhã, tarde e noite. As consultas são realizadas com a supervisão de professores-tutores da Unit, médicos especialistas, acompanhado por alunos do curso de Medicina.

Só no mês de fevereiro de 2020, por exemplo, foram realizadas mais de mil consultas, demonstrando que a nova estrutura contribuiu para a qualificação dos atendimentos. “Sem dúvida, a nova estrutura proporciona maior qualidade ao atendimento e melhorias significativas para os pacientes”, ressalta Carolina Calles, coordenadora adjunta do curso de Medicina da Unit.

As marcações de consulta são realizadas às terças-feiras, 14h; quartas e quintas-feiras, às 09h; sexta-feira, às 12h30. Já para a especialidade de Medicina da Família e Comunidade, o atendimento é de segunda a sexta-feira, a partir das 09h. Os interessados deverão comparecer com os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS (caso possuam). A Policlínica está localizada no Bloco S, do Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.

Compartilhe: