MENU

Cerimônia do jaleco acontece na próxima segunda (19)

Evento é um dos mais importantes dentro da graduação de Medicina, representando a iniciação no mundo acadêmico para a formação de futuros médicos e médicas

às 17h52
Compartilhe:

Ingressar em uma graduação de Medicina é um momento de extrema felicidade e realização. Para celebrar essa conquista, os calouros do curso participam de uma celebração, intitulada ‘Cerimônia do jaleco’, para representar a iniciação no mundo acadêmico para a formação de futuros médicos e médicas, e marcar o tão sonhado desejo de usar o jaleco branco. 

E para celebrar esse momento, o  Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas irá promover na próxima segunda-feira (19) a noite da Cerimônia do jaleco. O evento começa às 19h, no auditório I, no Campus Amélia Uchôa, na Cruz das Almas, para os novos alunos e convidados. 

O momento terá a participação da coordenação de Medicina da instituição, uma conferência magna com o Médico Cardiologista, Dr. Ricardo Santos, e posteriormente, a entrega dos jalecos. Para participar da ocasião, cada aluno poderá levar até dois convidados. 

Compartilhe: