MENU

Centro de Referência da Assistência Social de Maceió comemora dez anos de atendimento às comunidades

Evento realizado no auditório do Unit teve a participação do coral de idosos do CRAS Cacilda Sampaio

às 14h06
Compartilhe:

Em comemoração aos 10 anos do Centro de Referência da Assistência Social de Maceió, a Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas – o evento foi sediado no auditório do Centro Universitário Tiradentes – Unit na manhã desta terça (9).

Os CRAS são unidades públicas de política assistencial à sociedade que são instaladas em comunidades de maior vulnerabilidade para atendimento de proteção básica e que visa dar acesso aos direitos garantidos pela Constituição às pessoas que mais precisam.

De acordo com a coordenadora geral dos CRAS de Maceió, Denaide Oliveira, são quatro unidades do CRAS – Dom Adelmo Machado, Cacilda Sampaio, Terezinha Normande e Sônia Sampaio – que comemoram uma década de prestação de serviços assistenciais aos menos favorecidos.

Na oportunidade, o coral de idosos da unidade Cacilda Sampaio fez uma apresentação natalina. “São pessoas atendidas no CRAS do Vergel que participam dos grupos de convivência. Uma apresentação belíssima”, afirmou a coordenadora geral, Denaide Oliveira.

 

Compartilhe: