Nesta sexta-feira (06), os casais que irão participar do casamento coletivo durante o 14º Fórum de desenvolvimento, compareceram ao Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas para habilitação. Na ocasião, os casais apresentaram as documentações necessárias para o casamento, conferência e abertura de pastas.
A ação foi organizada pelo realizado pelo no Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ, coordenado pela Prof. Patricia Oliveira, juntamente com o Cartório de casamento Maria Rosinete Rodrigues Remigio e a Justiça Itinerante.
Elen Beatriz e Wanderson Paulino, um casal presente na ação de habilitação, conta que tem boas expectativas para o casamento coletivo. “Estou com expectativas de um casamento bom. Estamos há 5 anos noivos, e decidimos que era hora para o próximo passo”, comentou.
O casamento coletivo acontece no dia 28 de maio, às 16h, sendo um dos serviços oferecidos no 14º Fórum de desenvolvimento, que acontece no Campus Amélia Maria Uchôa, juntamente com o Tribunal de Justiça de Alagoas, o Ministério Público do Estado de Alagoas e a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, mas às 14h, o casal deve estar presente para assinatura da certidão.
Todas as vagas para a cerimônia foram preenchidas, lembrando que: para participar do casamento, era necessário que os casais participassem dessa habilitação juntamente com o cartório.
Para tirar qualquer dúvida sobre os serviços oferecidos no evento, o número para contato é: (82) 3311-3138.