MENU

Campanha SOS chuva recebe doações até o fim do mês de junho

Pontos de arrecadação foram distribuídos no campus Amélia Uchôa, na Cruz das Almas

às 13h20
Compartilhe:

Desde o fim do mês de maio, uma quantidade significativa de chuva vem caindo nos municípios de Alagoas, e com isso, uma quantidade significativa de moradores e comunidades tiveram suas vidas prejudicadas. 

Pensando nessa realidade, a Campanha SOS Chuva, promovida pelo Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas, está arrecadando donativos que proporcione uma rede de solidariedade e  ajude as pessoas afetadas.

roupas, agasalhos, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas de cama e colchões estão sendo arrecadados até 30 de junho, no campus Amélia Uchôa, no bairro da Cruz das Almas. As famílias que serão beneficiadas com as doações vivem nas comunidades São Rafael, Santo Onofre e São Roque, que ficam nos fundos da Unit/AL. Além delas, a comunidade Rua Roxa, localizada no município de Matriz do Camaragibe, também será contemplada com as doações.

O campus da Unit/AL conta com quatro pontos de arrecadação: a Coordenação de Extensão, localizada no bloco C, sala 62; a Coordenação de Direito, localizada no bloco C, sala 24; a Coordenação de Medicina, no bloco B, sala 31; e na recepção da Clínica de Fisioterapia, no Bloco S.

Compartilhe: