MENU

Campanha SOS Alagoas da Unit é prorrogada até 29 de julho

Diante das chuvas dos últimos dias, a coordenação de extensão dará continuidade a campanha que recebe doações de roupas, alimentos, produtos de higiene

às 20h44
Compartilhe:

Devido às fortes chuvas que vem acontecendo no estado desde o mês de junho, cidades e bairros inteiros têm passando por dificuldades. Ao todo, há registros de alagamento nos bairros da Levada, Vergel, Ponta Grossa, Trapiche, Pontal da Barra, Fernão Velho e Rio Novo, isso em Maceió, mas esse número aumenta quando analisamos todo o estado de Alagoas. 

Diante disso, ajudar ao próximo torna-se essencial. A Unit Alagoas dá continuidade a campanha SOS Alagoas, até o dia 29 de julho, para a arrecadação de roupas, agasalhos, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas de cama e colchões.

As doações poderão ser entregues na sede da Unit Alagoas, no Campus Amélia Maria Uchôa, na Avenida Gustavo Paiva, 5017, em Cruz das Almas, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. Dentro do campus, são quatro pontos de arrecadação: a Coordenação de Extensão, localizada no bloco C, sala 62; a Coordenação de Direito, localizada no bloco C, sala 24; a Coordenação de Medicina, no bloco B, sala 31; e na recepção da Clínica de Fisioterapia, no Bloco S.

Doações já realizadas

Segundo a coordenadora de Extensão da Unit Alagoas, Maria de Lourdes Azevedo, já foram beneficiados com a campanha instituições como a Cruz Vermelha (300kg de alimentos); Casa Nosso Lar (250kg de alimentos, além de roupas, calçados, lençóis); e as comunidades Santo Onofre e São Rafael (200kg de alimentos, além de roupas, cobertores e calçados) e do Vergel do Lago (100 kg de alimentos, roupas e cobertores).

Compartilhe: