MENU

Campanha arrecada doações para as comunidades Santo Onofre e São Rafael

Ação é promovida pela turma de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

às 12h53
Saiba como colaborar
Saiba como colaborar
Compartilhe:

As comunidades de Santo Onofre e São Rafael, no bairro do Jacintinho, são algumas das comunidades onde a pandemia de Covid-19 chegou para fortalecer ainda mais o retrato da desigualdade social e econômica da população mais carente. Com as determinações de quarentena, para conter o avanço da pandemia, muitos moradores perderam suas fontes de renda, comprometendo a capacidade de manter a família no seu aspecto mais básico: a alimentação.

O Projeto Gestão Amigos do Bem​ – desenvolvido pelos alunos concluintes do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Coordenado pela Profa. Elizabeth Macedo, buscará recursos para diminuir esse impacto social e econômico que a pandemia de Covid-19 trouxe sobre todos. 

Para isso, os discentes estão realizando uma campanha de doação para arrecadação de alimentos para 90 famílias dessas comunidades. As doações poderão ser feitas através de alimentos/cestas báscias ou por recursos financeiros. Ligue para (82) 99646.8995 para que um dos alunos possa realizar a coleta das doações, ou através de depósito em conta: Banco Caixa Econômica, agência 810, conta corrente 20763-4.

Faça parte dessa campanha e minimize a dor de uma família carente.

Compartilhe: