MENU

Bate-papo com especialista: Jornalistas na linha de frente da pandemia

Projeto Mentoria convidou a jornalista Charlene Araújo para meeting com alunos de Comunicação

às 17h08
Meeting foi realizado na última quarta-feira (29)
Meeting foi realizado na última quarta-feira (29)
Compartilhe:

O coronavírus deflagrou mudanças profundas no dia a dia que conhecemos. Além disso, a busca por informações sobre o avanço da pandemia tem sido constante e o papel do jornalista têm ganhado destaque em cobertura e informações relevantes à população sobre a pandemia.

Para levar esse tema aos futuros profissionais, a Mentoria do curso de Jornalismo do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) convidou a jornalista Charlene Araújo para um bate-papo com os alunos. 

Por meio da plataforma Hangout, Charlene compartilhou sua experiência nesse momento de pandemia, as dificuldades enfrentadas e como o ACTA, veículo multiplataforma em que ela atua, está realizando a cobertura dos recentes acontecimentos no estado, no Brasil e no mundo.

“Momentos como esse é muito bom para nossas futuras experiências. Espero que venham muitos outros com convidados”, disse a aluna Rita Coruripe.

Já para a mentora, Eduarda Lima, eventos como esses são importantes para que os alunos possam ter contato com profissionais da área desde o primeiro período, além de promover discussões importantes e permitir retirada de dúvidas.

Compartilhe: