MENU

Avaliação Nominal Docente segue até amanhã (30)

Participação do corpo discente é um dos principais motivadores de mudança pela avaliação

às 12h00
Compartilhe:

Os alunos dos cursos de graduação do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas que ainda não realizaram a Avaliação Nominal Docente 2021.2 tem até amanhã (30) para fazerem. O processo é realizado pelo Magister e é destinada aos docentes e coordenadores de curso. A avaliação é realizada semestralmente e os dados gerados são tratados e apresentados à gestão dos cursos e da instituição. 

Para participar, a pessoa deve acessar o Magister. Lá está um questionário no qual os alunos avaliam professores e coordenadores. Já os coordenadores avaliam seu corpo docente, e os professores fazem a avaliação dos seus coordenadores.

Após o período de avaliação, a Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizará o tratamento dos dados, elaborar relatórios e apresentar aos dirigentes máximos, coordenadores e docentes. Com os resultados da avaliação são criados planos de ação com o objetivo de melhorar os problemas encontrados buscando sempre uma melhor qualidade de ensino para o corpo discente da instituição.

Compartilhe: