MENU

Aulão no Unit 2015

Professores relembraram os assuntos mais importantes para o vestibular

às 17h35
Compartilhe:

Na tarde de hoje (9), o Centro Universitário Tiradentes – Unit – realizou a primeira edição 2015 do Aulão no Unit. Com auditório cheio, o aulão preparatório para vestibular contou com a participação de quatro professores referências no Estado de Alagoas.

As aulas de Biologia, Física, Química e Português dos professores Beto Barros, Jonatham Oliveira, James Alves e Lielson Wanderley movimentaram os alunos que tiveram a chance de relembrar os conteúdos mais importantes do vestibular. A iniciativa é um projeto do Grupo Tiradentes que objetiva preparar os estudantes para realizar os processos seletivos na busca pelo ensino superior.

De acordo com Bruna Augusto, organizadora do projeto em Maceió e analista de Marketing do Unit, o aulão permite que o aluno que ainda tem dúvidas sobre os assuntos possa solucioná-las e realizar uma boa prova. “As aulas são super animadas e facilita que o conteúdo seja absorvido de uma forma melhor e fácil. A expectativa dos estudantes é enorme… Dá pra perceber quando eles chegam”, destaca Bruna Augusto.

A jovem Carolina Mendes está no terceiro ano do ensino médio e participa do aulão. “O aulão ajuda muito porque me sinto mais preparada pra encarar o vestibular. Além disso, a gente já pode ver como é a instituição, conhecer a estrutura e como os eventos são realizados. É a primeira vez que participo e estou gostando”, afirma.

O evento, que é gratuito, começou às 13h30 e segue até às 18h. Os participantes doaram 1kg de alimento não perecível que será doado posteriormente a instituições carentes.

Compartilhe: