MENU

Atendimento personalizado ao aluno inicia nesta segunda-feira (08)

Nesta sexta-feira (05), colaboradores da Unit/AL conheceram as instalações da sala de atendimento personalizado

às 22h14
Compartilhe:

“Transformar o atendimento focando na satisfação do aluno”, é com essa premissa que o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) passa a contar com um atendimento ainda mais personalizado aos seus discentes. E por isso, desenvolveu estratégias que irão acompanhar todos os momentos da vida acadêmica do aluno, tirando suas dúvidas, solucionando assuntos acadêmicos ou financeiros. 

Como solução, além do atendimento presencial que continuará no DAAF no Campus da Unit/AL, os alunos também poderão contar com um canal de atendimento pelo aplicativo WhatsApp. Os contatos podem ser conferidos neste link https://www.unit.br/al/fale-conosco na aba ‘Atendimento Personalizado’.

Nesta sexta-feira (05), colaboradores da Unit/AL conheceram as instalações da sala de atendimento personalizado, que ganhou uma decoração especial e foi reestruturada para atender as especificidades do projeto que iniciará nesta segunda-feira, 08 de março.

Paulo Gustavo Calado, Pró-reitor de Marketing, Relacionamento e Vendas da Unit/AL deu o start dessa iniciativa ao promover durante dois encontros, nos dias 20 e 27 de fevereiro, uma capacitação para todo o time de atendimento dos setores financeiros e de benefícios da instituição.

“Sentimos a necessidade de personalizar os atendimentos, destacando ainda mais o nosso compromisso, com uma metodologia de atendimento ao aluno com segurança na comunicação, humanização e respostas em tempo hábil. Juntamos forças entre os times do DAAF, Benefícios e Fidelização, e estamos de prontidão para os atendimentos e para garantir a satisfação de todos os nossos alunos”.

Como funciona

  • O atendimento será prioritariamente através de canais de comunicação personalizados e por curso através do WhatsApp;
  • O DAAF também estará com atendimento presencial: de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábado, das 08h às 12h;
Compartilhe: