MENU

ATÉ AMANHÃ: Inscrições para mobilidade virtual em universidade do México

Oportunidade é para cursar disciplinas na Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla (UPAEP)

às 13h00
Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla, no México
Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla, no México
Compartilhe:

Seguem até amanhã (10) as inscrições para estudantes do Grupo Tiradentes cursarem até três disciplinas na Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla (UPAEP) em 2022.1 pelo Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Promai) virtual. O processo de inscrição é feito por meio deste link.

Para este edital é exigido o nível B1 em espanhol e, na Unit Alagoas, a oportunidade é destinada a alunos das seguintes graduações: Comunicação Social, Psicologia, Administração, Medicina, Biomedicina e Arquitetura e Urbanismo.

É aconselhável que a pessoa interessada em participar do Promai virtual consulte o coordenador de curso para saber quais as disciplinas que podem ser cursadas para melhor rendimento acadêmico e formação profissional.

O Promai Virtual foi pensado como uma maneira segura, respeitando as restrições sanitárias implementadas no Brasil e nos demais países, para realizar a mobilidade acadêmica internacional de forma virtual, buscando continuar a proporcionar a melhor experiência para estudantes do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: