MENU

Alunos do MBA em Logística e Suplly Chain visitam o operador logístico MSLOG

Na oportunidade os alunos tiveram a oportunidade de aprender e conhecer os sistemas de Gerenciamento de Armazenagem

às 14h43
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit fomenta a união entre a teoria e a prática. O curso de Pós-Graduação de MBA em Logística e Supply Chain proporcionou aos alunos uma visita técnica a sede da empresa MSLOG. Foi um momento para estar em contato com o mercado profissional e conhecer um pouco mais os desafios atuais.

Na oportunidade os alunos tiveram a oportunidade de aprender e conhecer os sistemas de Gerenciamento de Armazenagem (WMS) e de Transporte (TMS). Conhecendo também a estrutura/equipamentos para climatização de produtos (congelados e resfriados), equipamentos de armazenagem, movimentação de produtos e plano de indicadores de desempenho logísticos (KPI).

“Não resta dúvida que as visitas técnicas servem para lapidar o profissional de logística e a Unit como referência no mercado demonstra que o que é passado em sala, encontramos vida no mercado de trabalho”, colocou Juth Dark.

MS LOG

Responsável por milhões em negociações e por milhares de produtos escoados mensalmente através de sua estrutura, a MSLog reuniu um know-how excepcional trabalhando para empresas multinacionais e coordenando parcerias com as melhores transportadoras do país, equipe e sistemas integrados de logística e gestão. Toda essa experiência está a seu dispor. Com ampla área de cobertura, a MSLog possui bases de operação estrategicamente posicionadas em Arapiraca-AL, Goiânia-GO e Aparecida de Goiânia-GO. A MSLog se preocupa em oferecer segurança e qualidade e conta colaboradores altamente especializados e treinados para oferecer soluções logísticas dentro dos mais exigentes padrões do segmento.  Com tudo isso sua empresa tem acesso a soluções logísticas com tendências e soluções mundiais a serviço do crescimento da sua empresa.

Centro (ou condomínio) Logístico Integrado: a empresa MSLOG (Provedor de Serviços Logísticos) da Procter e Gamble (P&G). A empresa realiza a operação da gestão de armazenagem (e estocagem) dos produtos da P&G nas regições Nordeste e Centro-Oeste. Ela também reúne um know-how excepcional, trabalhando para empresas multinacionais e coordenando parcerias com as melhores transportadoras do país, equipe e sistemas integrados de logística e gestão. Ela foi certificado pela P&G, no exercício fiscal 2007-2008, como o melhor operador logístico na América Latina.

 

Compartilhe: