MENU

Alunos de Odontologia farão Curso de Inverno da USP

Oportunidade para a realização do curso de inverno dará aos estudantes aprimoramento profissional e networking

às 19h53
Compartilhe:

Os alunos de Odontologia da Unit Alagoas José Ronaldo Lourenço, Janaína Soares, Leoclécia Correia e Lucas Mariz foram selecionados para fazer o curso de Inverno em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Periodontia e Biologia Oral oferecido pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp), da Universidade de São Paulo (USP) de forma virtual. Com previsão para início no dia 19 de julho, a capacitação é uma oportunidade de networking e novos aprendizados.

Apaixonado pelos estudos, Ronaldo se diz ansioso e otimista para começar o curso de inverno. “Sem sombra de dúvidas, esse curso proporcionará um ganho enorme de conhecimentos e o desafio de sempre aprender mais me impulsa a ir em busca de novas fontes de conhecimento. A aprovação vindo de uma das principais universidades de Odontologia do mundo acaba tendo um peso bem maior”, comenta. 

A graduanda Janaína sempre almejou fazer o curso e agora se sente realizada. “Graças à Deus, tive a oportunidade de realizar este curso de bucomaxilofacial, que é a área que eu sempre quis seguir e acredito que estou no caminho certo. Dei o meu melhor durante toda minha graduação e estou finalizando a mesma com o sentimento de dever comprido. Carrego no meu coração a gratidão a Deus por tudo que ele me proporcionou”.

Em sua quinta edição e com duração de seis dias, o curso é destinado a graduandos e recém graduados em Odontologia; além de ser aberto a outros cursos de saúde como Medicina, Enfermagem, Biologia, Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Nutrição. 

Compartilhe: