MENU

Alunos de Medicina participam do Fórum Permanente de Combate as Drogas

Quem palestra no evento é o DR. Ronaldo Laranjeira (SP) médico psiquiatra

às 12h03
Compartilhe:

Maceió recebe no próximo sábado 7, às 9h, mais uma edição do Fórum Permanente de Combate as Drogas. O evento acontece no auditório da ESMAL e tem como tema I Seminário sobre Clínicas Involuntárias. Na oportunidade os alunos do primeiro período do curso de Medicina do Centro Universitário Tiradentes – Unit vão fazer um estudo de caso e desenvolverão uma tese das informações colhidas.

Esta nova edição do Fórum permanente de combate vai abordar temas como: projeto recomeço (sp), indicação de tratamento involuntário, legalidade, meios para internamento involuntário e mecanismo de abordagem terapêutica. O evento também vai ter uma mesa cientifica com o Conselho Regional Federal de Medicina, Conselho Regional de Psicologia, Defensoria Pública do Estado, Tribunal de Justiça de Alagoas, Saúde Mental do Estado e do Município.

Quem palestra no evento é o DR. Ronaldo Laranjeira (SP) médico psiquiatra, doutor em DQ, autor de vários livros, um dos maiores especialistas do Brasil no assunto, Phd em psiquiatria pela universidade de Londres!

Alunos Unit

Os alunos do primeiro período do curso de Medicina Alyne Suellen Pedrosa, Any Caroline Alves, Bruna Mesquita, Marcelo Augusto e Diogo Pessoa vão poder fazer um estudo de caso do temas abordados durante todo o evento. A experiência vai poder proporcionar uma nova vivência para os acadêmicos.

As inscrições pode ser realizadas na rua Cel Francisco Silva, 193, no farol. Ou através dos telefones 82.9331-7650 / 9671-9742 / 3024-2476, com Noelia Costa ou Jacqueline Costa.

Compartilhe: