MENU

Alunos de Engenharia de Petróleo recebem prêmio em Encontro de Capítulos Estudantis SPE


às 15h36
O Capítulo Estudantil SPE dos alunos de Engenharia de Petróleo, do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL foi premiado como ‘Melhor Capítulo Estudantil’ e ‘Capítulo Estudantil Revelação da Seção’, durante o Encontro Anual dos Capítulos Estudantis da Seção SPE (Society of Petroleum Engineers) Bahia-Sergipe. O encontro foi realizado no último dia 07 de novembro, na cidade de Natal, dentro da programação do 10º Congresso Brasileiro PdPetro.
Compartilhe:

Na oportunidade, os alunos puderam participar também de palestras, apresentação dos capítulos, mesa redonda e premiação. Os representantes do Capítulo Estudantil SPE Unit AL apresentaram uma breve apresentação com data de fundação, mesa diretora, membros e, principalmente, os destaques das atividades desenvolvidas no período entre setembro de 2018 e setembro de 2019, além de registros fotográficos dessas atividades.

A brilhante apresentação do Capítulo Estudantil foi realizada pelo Presidente Paulo Sérgio, aluno do 8º período do curso de Engenharia de Petróleo da Unit AL. Ele recebeu o prêmio entregue por Dr. George, diretor da seção Bahia-Sergipe da Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE, na sigla em inglês).

“Durante o 10º PDPetro, conquistamos pela primeira vez o Outstanding Chapter of Bahia/Sergipe Section 2019, que é dado anualmente para o capítulo destaque da SPE Seção Bahia-Sergipe. O prêmio é mais um reconhecimento da Society of Petroleum Engineers ao nosso trabalho dentro e fora da Unit AL. Depois de conquistar o Student Chapter Excellence Award 2019, concedido pela SPE Internacional, o Outstanding nos consolida como um dos principais capítulos estudantis do Brasil, promovendo visitas técnicas, palestras e minicursos para os alunos de graduação e egressos, além disso, promovemos doações de brinquedos e alimentos para instituições de caridade da cidade de Maceió/AL”, ressaltou Paulo Sérgio.

Acompanhados pela professora Dra. Vanessa Limeira, a participação e reconhecimento dos alunos durante o Encontro foi de grande contribuição. “É com muita alegria que recebemos esse prêmio, fruto da proatividade, do trabalho em equipe e do ótimo desempenho dos membros da diretoria do capítulo estudantil SPE Unit AL, na realização das ações propostas do curso. Fruto também do apoio da coordenação do curso de Engenharia de Petróleo e do Centro Universitário Tiradentes, bem como dos demais discentes das engenharias, em particular do curso de Engenharia de Petróleo, que são membros e participam das atividades em busca de mais conhecimento.”

A Diretoria atual do Capítulo Estudantil SPE Unit AL é composta por:

Paulo Sérgio Lins da Silva Filho – Presidente;                                             

Sérgio Maurício de Oliveira Santos – Vice-Presidente;

Prof.ª Dr.ª Vanessa Limeira A. Gomes – Conselheira Acadêmica;

Carolayne Artemizia da Silva – Secretária;

Ianara Bomfim da Luz – Tesoureira;

Marcos Alexandre Lopes Silva – Diretor de Extensão;

Bianca Ferreira Conde – Diretora de Marketing;

Lays Pinheiro Sedrins Silva – Diretora de Atividades Sociais;

Diego Henrique Silva Souza – Assessor de Extensão;

Vitória Camila Paixão dos Santos – Assessora de Secretaria;

Rayanne Lima Sandes – Assessora de Marketing;

José Italo Gonçalves da Silva – Assessor de Marketing.

Compartilhe: